TV Lar comemora 56 anos com foco em atendimento e expansão

Empresa realizará, nesta quinta-feira (6), evento no Centro de Convenções Manaus Plaza, na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul da cidade

Manaus – Nesta quinta-feira (6), a importadora TV Lar chega aos 56 anos. E para celebrar a data, a empresa varejista realizará um evento para fornecedores e parceiros da marca, no Centro de Convenções Manaus Plaza, na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul da cidade.

Na oportunidade, será apresentado o panorama atual da empresa, destacando a transformação da TV Lar, e os novos projetos para o ano de 2020. Tudo com o intuito de fortalecer as parcerias comerciais e lançar um olhar para o futuro, no momento em que comemora os resultados de 2019 e prepara a evolução para os próximos anos.

Com seu plano de expansão cumprido em 2018 e 2019, a TV Lar inaugurou a sua 50º loja no dia 23 de novembro, no município de Manicoré (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus).

O plano de expansão continua para 2020, priorizando os municípios do interior do Amazonas. Para este ano, o tema da apresentação traz um conceito forte, baseado nas origens da empresa e em sua identidade regional: ‘Somos da terra, das raízes, um olhar para o futuro’, que é a celebração das origens da empresa com uma visão do horizonte do negócio.

Para o presidente do Grupo TV Lar e do Grupo JARM, Antônio Azevedo, esse momento é fundamental para o processo de crescimento. “Crescermos com nossos parceiros comerciais, essa interação é o alicerce da nossa relação. Em 2019, a TV Lar superou seus recordes de vendas e projeta um 2020 de muitos desafios, entre eles a abertura de novas lojas no interior e a digitalização de serviços”, disse ele, lembrando que há mais de 40 anos, a empresa acredita no interior do Estado e, atualmente, se destaca com uma presença efetiva de 15 lojas.

Ainda segundo Azevedo, esse carinho para com o interior tem bases sólidas. “Queremos levar para os nossos irmãos no interior todas as facilidades de compra de produtos a pronta entrega, além de serviços da capital, com lojas amplas, modernas, dotadas de wi-fi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, finaliza ele.

 

Anúncio