TVLAR abre 47ª loja em Itapiranga, com mais investimentos no interior

Inauguração amplia atuação do grupo no Amazonas. A unidade oferece produtos  selecionados e novas oportunidades para os consumidores

Manaus – O Grupo TVLAR Inaugurou, nesta quarta-feira (18), mais uma loja no município de Itapiranga (a 227 quilômetros a leste de Manaus), a 47º unidade no Estado, ampliando a sua atuação no Amazonas. A unidade oferece produtos selecionados e novas oportunidades para os consumidores em opções de compra no Crediário TVLAR.

Com um layout padrão renovado, desenvolvido para atender a operação de forma eficiente num planejamento estratégico já definido que prevê a ampliação da rede de lojas na região. Para a direção do grupo, a presença da empresa vai impulsionar a economia local, promovendo a geração de emprego e mais comodidade para os consumidores.

Para o presidente do grupo TVLAR, Antônio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos cinco anos até 2024.  “A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando os municípios com mais de 30.000 habitantes. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com  lojas amplas e modernas, dotadas de Wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

(Foto: Divulgação/TVLAR)

Sobre a Importadora TVLAR

A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 56 anos de existência, fundada em 6 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 46 lojas no estado do Amazonas e Roraima, sendo 26 na capital e 16 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes, Barcelos, Careiro e Barreirinha) e 05 lojas em Roraima, sendo 01 no interior (Rorainópolis). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

Anúncio