TVLar anuncia plano de expansão em evento pare comemorar 56 anos do Grupo

Evento ocorreu no Centro de Convenções do Manaus Plaza, na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul, e contou com a presença de parceiros e fornecedores

Manaus – A importadora TVLar comemora em 2020, 56 anos de existência e aproveitou a data para anunciar seu plano de expansão durante evento realizado nesta quinta-feira (6) no Centro de Convenções do Manaus Plaza, na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul. A celebração contou com a presença de parceiros e fornecedores.

No dia 23 de novembro, a empresa inaugurou sua 50ª loja no município de Manicoré. Para o presidente da TVLar, Antonio Azevedo, esse ano é muito promissor com o intuito de fortalecer as parcerias comerciais e fortificar as origens e identidade regional.

“Nós estamos anunciando o plano para este ano que contará com a inauguração de mais seis lojas no interior do Amazonas, continuando nosso processo de expansão. No final do ano passado inauguramos nossa 50ª loja, às margens do Rio Madeira. Isso faz parte do nosso projeto de interiorização”, disse.

O plano de expansão continua com o anuncio de seis novas unidades da empresa que serão inauguradas no interior do Estado. A TVLar já possui 15 lojas no interior. “Estamos felizes em chegar até aqui e só temos que agradecer aos nossos clientes pelo prestigio e por nos dar a preferência todos esses anos, sendo a razão de nossa existência”, declarou Azevedo.

Em 2019, a TVLar superou seus recordes de venda. Neste ano, o tema da celebração é “Somos da terra, das raízes, um olhar para o futuro”, fortalecendo as origens da empresa. Além de inaugurar seis unidades no interior, a empresa vai digitalizar seus serviços.

Anúncio