Uber abre 12 vagas de emprego na Região Norte, incluindo Manaus

As vagas em todo o País são nas áreas de operações, atendimento, estratégia e marketing, em funções que vão desde a de analistas a altos cargos de liderança, contemplando também gerências intermediárias

Manaus – Se em 2014, quando iniciou suas atividades no País, a Uber contava apenas com seis funcionários, hoje já emprega mais de 800 em todo o Brasil. Atualmente existem mais de 150 vagas de empregos abertas, que devem ser preenchidas até o primeiro trimestre do próximo ano. Do total, serão 12 oportunidades disponíveis na Região Norte, todas elas em capitais: Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Macapá e Rio Branco.

Para concorrer à maior parte dessas oportunidades de trabalho, é preciso ter Ensino Superior completo e falar inglês fluentemente (Foto: AFP via Estadão)

As vagas em todo o País são nas áreas de operações, atendimento, estratégia e marketing, em funções que vão desde a de analistas a altos cargos de liderança, contemplando também gerências intermediárias.

Para concorrer à maior parte dessas oportunidades de trabalho, é preciso ter Ensino Superior completo e falar inglês fluentemente. É necessário também saber trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado, que é pautado pela inovação e pela colaboração multidisciplinar. Senso de iniciativa, criatividade, flexibilidade e talento para resolver problemas são características que a empresa valoriza, quando avalia um perfil profissional para contratação.

Para mais informações, basta acessar o endereço eletrônico www.uber.com/en-BR/careers.

Anúncio