UEA abre mais de 150 vagas para pós-graduações

As vagas são para pós-graduações lato sensu em Robótica Educacional, MBA em Gestão de Projetos, Eficiência Energética e Ciência de Dados. As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro

Manaus – Para fortalecer o compromisso com a educação por meio da oferta de cursos de especialização, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou os editais das pós-graduações lato sensu em Robótica Educacional, MBA em Gestão de Projetos, Eficiência Energética e Ciência de Dados. As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro na Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1.200, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul.

UEA divulgou editais para quatro pós-graduações lato sensu (Foto: Divulgação)

Com foco na qualificação dos profissionais de educação para projetar, planejar, implementar e validar projetos que envolvem a robótica educacional, com o emprego das tecnologias que estimulem a criação de novos projetos e o desenvolvimento do pensamento reflexivo e do senso crítico, além do interesse de alunos e professores pelo desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação, a UEA disponibiliza este ano o curso de pós-graduação em Robótica Educacional.

O curso MBA em Gestão de Projetos da UEA oferta 42 vagas em 18 meses para a integralização da carga horária de 400 horas, considerando os três meses para a entrega do trabalho de conclusão de curso.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site da UEA e na Sala C-20, onde está localizada a Sala de Pós-Graduação da EST.

Anúncio