UEA abre processo seletivo para contratação de professores temporários

As vagas são destinadas aos cursos de Teatro, Engenharia Química e Educação Física. Inscrições deverão ser efetuadas até 12 de agosto

Manaus – Estão abertas, a partir desta terça-feira (30), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) com vistas à contratação de professores temporários para os cursos de Teatro, Engenharia Química e Educação Física, das Escolas Superiores de Artes e Turismo (Esat/UEA), Tecnologia (EST/UEA) e Ciências da Saúde (ESA/UEA).

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou por intermédio de procurador de poderes especiais até 12 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos respectivos centros de ensino dos cursos das vagas oferecidas.

Para a inscrição, os interessados deverão preencher a ficha que consta no Anexo I do edital nº 83/2019 – GR UEA, disponível no site da UEA, juntamente com os demais documentos constantes no Anexo V.

O resultado e a convocação de cada etapa serão divulgados no Portal da UEA e nos murais das unidades acadêmicas onde os concursos forem realizados.

Confira os editais:

Edital Ed. Física

Edital Química

Edital Teatro