Veja funcionamento do comércio em Manaus durante jogos do Brasil na Copa

A Fecomércio AM informou o horário do comércio e dos shoppings da cidade durante os jogos

Manaus – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM) informou o horário de funcionamento do comércio em Manaus nos dias dos jogos da Seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. O Brasil estreia no Mundial nesta quinta-feira (24) contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, no Catar.

Na sexta-feira (16), o funcionamento do comércio de Manaus é normal (Foto: Danilo Mello/Arquivo GDC)

Dias 24 de novembro (quinta-feira), 28 de novembro (segunda-feira) e 02 de dezembro (sexta-feira)
Comércio da Região Central – nos três jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos, o horário de funcionamento do Comércio será normal. A Fecomércio AM sugere que as empresas suspendam as atividades 30 minutos antes do início das partidas e que elas sejam retomadas 30 minutos após o término do jogo.
Shoppings:
Os shopping centers funcionarão com horário normal nos dias dos jogos da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo 2022. O evento esportivo é realizado durante a Black Friday e próximo a maior sazonalidade comercial, o Natal.
Amazonas – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil.
Manauara – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão optar por fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos após o término dos jogos.
Manaus Plaza – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o fechamento das lojas acontecerá 30 minutos antes do início do jogo (facultativo) e o retorno às atividades, 30 minutos após o fim da partida.
Millennium – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil. As lojas poderão optar por fechar 30 minutos antes e abrir 30 minutos após o término dos jogos.
Ponta Negra – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil.
São José – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o funcionamento das lojas poderá ser interrompido 30 minutos antes do horário dos jogos, com retorno da operação em até 30 minutos após o término da partida.
Sumaúma – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, o mall permitirá o fechamento das lojas 30 minutos antes dos jogos, mas com reabertura após 30 minutos do encerramento de cada partida.

ViaNorte – funcionará em horário normal nos dias de jogos do Brasil, para lojas e quiosques será facultativo fechar 30 minutos antes dos jogos e reabrir 30 minutos após.

Anúncio