Bolsa Universidade convoca beneficiários para atuar no Bosque da Ciência

Até o dia 2 de março, os bolsistas devem se apresentar na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducaional (Espi), a fim de aderir ao projeto

Manaus – O Programa Bolsa Universidade (PBU), da Prefeitura de Manaus, convoca beneficiários para atuar em atividades de contrapartida no Bosque da Ciência, bairro Petrópolis, zona sul da capital. Clique aqui para acessar a lista de estudantes convocados.

Beneficiários atuarão em atividades de contrapartida no Bosque da Ciência (Foto: Divulgação/Inpa)

Desde esta quarta-feira (20), até o dia 2 de março, os bolsistas devem se apresentar na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducaional (Espi), coordenador do PBU, a fim de aderir ao projeto. Os documentos necessários são RG, CPF e carteira de passe estudantil.

De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, além de proporcionar experiência profissional, a contrapartida pode ser aproveitada como horas complementares para o curso. “Ao tornar-se bolsista, o aluno não precisa devolver para o município o investimento financeiro na sua formação, porém, assume o compromisso de participar de projetos de cunho social, educacional, cultural, socioambiental, esportivo, entre outros, realizados pela própria prefeitura e parceiros”, destacou.

O bolsista convocado que não puder participar do projeto, deve requerer dispensa junto ao programa, no mesmo período de convocação estabelecido, portando documentos que comprovem o motivo da ausência.

A Espi está localizada na Avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. De segunda a quinta-feira, o horário de funcionamento é das 8h às 17h, e às sextas-feiras de 8h às 14h.

Anúncio