Centro Universitário Ciesa inaugura nova infraestrutura no Centro de Manaus

O prédio abriu as portas e revelou uma infraestrutura moderna e tecnológica

Manaus – Com um investimento estratégico de R$ 80 milhões, a primeira unidade do novo Centro Universitário Ciesa foi inaugurada, na sexta-feira (12), na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. O prédio abriu as portas e revelou uma infraestrutura moderna, tecnológica e tendo como principal característica, a inovação em cada espaço.

A inauguração contou com a benção do Cardeal Dom Leonardo Ulrich Steiner, Arcebispo Metropolitano da capital amazonense. O objetivo é redefinir os padrões de qualidade do ensino superior no estado do Amazonas, abrindo novos horizontes para o setor, proporcionando aos acadêmicos educação de alto nível e um ambiente propício ao
desenvolvimento intelectual e a pesquisa.

Os últimos 100 dias foram dedicados a um minucioso planejamento para garantir que cada detalhe da nova infraestrutura transmitisse o compromisso do Ciesa com a excelência acadêmica. A celebração não foi apenas uma cerimônia empresarial, mas sim um marco que
representa um recomeço para o mercado de Ensino Superior no estado do Amazonas. Os futuros profissionais formados pelo CIESA estão destinados a desempenhar papéis essenciais no desenvolvimento da região.

“Passei muito tempo longe do ensino superior e senti a necessidade de voltar, pois, infelizmente houve uma queda na qualidade do ensino, pessoas que não são da área lucraram sem a preocupação de formar integralmente profissionais capacitados. Mas, aqui no CIESA será diferente, iremos formar os melhores e até o final do ano abriremos não só o curso de medicina, mas teremos também um hospital”. Declarou o CEO do grupo WD, Prof. Waldery Areosa, durante o seu discurso.

Durante a cerimônia, o CEO do grupo WD Educacional, Prof. Waldery Areosa, destacou o compromisso do CIESA em proporcionar uma educação integral e de excelência. Ele ressaltou a importância de formar profissionais capacitados e anunciou planos para a
abertura do curso de medicina, juntamente com a inauguração de um hospital até o final do ano.

A emoção tomou conta do evento quando Daniel Barra Areosa, neto do Sr. Waldery, prestou uma homenagem tocante ao avô, expressando admiração e respeito por sua dedicada trajetória, ressaltando sua dedicação ao ensino. Além de suas filhas, Anna Clara e Anna Emanuele, que não puderam está presentes, mandarem uma mensagem especial ao pai.

O Centro Universitário CIESA projeta um futuro de inovação, qualidade educacional e contribuições significativas para a comunidade  acadêmica e o estado do Amazonas.

Anúncio