Contemplados em remanejamento do Bolsa Universidade devem entregar documentos

Candidatos devem comparecer, até a próxima quinta-feira (22), às instituições de Ensino Superior na qual foram contemplados, munidos de documentação listada em edital, no horário de 9h às 15h

Manaus – Começa nesta terça-feira (20) o recebimento dos documentos dos candidatos classificados na fase de remanejamento do processo seletivo do Programa Bolsa Universidade (PBU). Até a próxima quinta-feira (22), os interessados poderão comparecer às instituições de Ensino Superior na qual foram contemplados, munidos de documentação listada em edital, no horário de 9h às 15h.

O procedimento é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

“O remanejamento foi a terceira chamada de classificados, neste processo seletivo que foi melhorado com a ampliação de bolsas integrais e parciais de 75%. Agora, estamos convocando os últimos classificados, para que eles possam iniciar a graduação já nas próximas semanas”, destacou o diretor-geral da Espi/Semad, Júnior Nunes.

Contemplados devem entregar a documentação a partir desta terça, 20, até quinta-feira, 22 (Foto: João Viana / Semcom)

Nesta etapa, foram disponibilizados benefícios de 50% de desconto nas mensalidades, remanescentes das chamadas anteriores. Os candidatos em situação de reserva puderam escolher qualquer curso ou turno, independentemente dos selecionados no ato da inscrição.

O resultado do remanejamento está disponível desde a última sexta-feira (16), no Portal do Candidato, sob consulta individual do candidato, por meio de login e senha.

Anúncio