Curso de Pedagogia da UniNorte recebe nota 4 na avaliação do MEC

Além de Pedagogia outros cursos da UniNorte obtiveram notas exemplares do MEC este ano

Manaus – O curso de Pedagogia da UniNorte, modalidade flex, recebeu nota 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), pontuação que o coloca em nível de excelência. A análise – que prevê notas de 1 a 5 – leva em consideração indicadores como organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

Além de Pedagogia outros cursos da UniNorte obtiveram notas exemplares do MEC este ano. Dentre eles, Gastronomia, com nota 5, Gestão de Serviços Judiciários e Notariais e Gestão Financeira e Processos Gerenciais, que alcançaram nota 4.

Pontuação coloca o curso em nível de excelência (Foto: Divulgação/Uninorte)

A reitora da UniNorte, Nilzete Santiago, ressalta que a avaliação positiva é resultado de um trabalho conjunto, envolvendo todo o corpo docente da instituição, e mostra o empenho em oferecer o melhor ensino e infraestrutura para os alunos.

O curso de Pedagogia Flex é direcionado à formação de professores para exercer funções de Magistério na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos do Ensino Médio e de Educação Profissional, na área de serviços e apoio escolar.

Anúncio