Faculdade Santa Teresa promove curso de Direito Previdenciário, nesta sexta e sábado

O curso ‘Como Advogar no Direito Previdenciário – Aspectos Teóricos e Práticos’ será ministrado pelo dr. Theodoro Vicente Agostinho

Manaus – Nos dias 22 e 23 de março, a Faculdade Santa Teresa promove o curso ‘Como Advogar no Direito Previdenciário – Aspectos Teóricos e Práticos’, ministrado pelo dr. Theodoro Vicente Agostinho, com o objetivo de capacitar profissionais da área do Direito sobre um dos temas mais discutidos desde o início do ano. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (92) 98403-0034 ou clicando aqui.

Segundo Theodoro Agostinho, o Direito Previdenciário é uma das áreas do Direito que mais cresce no País e que criará novas oportunidades sobre as discussões do tema ‘Reforma da Previdência’.

O curso terá 12 horas de duração, com certificação feita pela Faculdade Santa Teresa, e ocorrerá no novo prédio da instituição, localizado na Rua Acre, 200, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. No conteúdo programático, estão temas como: Sistema de Seguridade Social e Regimes Previdenciários; Benefícios; Aposentadoria por Tempo de Serviço e Aposentadoria Especial; Previdência Privada, e Direito Empresarial e Previdenciário.

“A Faculdade Santa Teresa apresenta uma proposta de ensino diferenciada no Amazonas, promovendo cursos e palestras focados em temas de grande relevância social para nossos alunos e profissionais já atuantes em diversos segmentos, e que buscam capacitação de qualidade, ministrados pelos maiores profissionais do mercado brasileiro”, ressaltou a Dra. Maria do Carmo Seffair Lins de Albuquerque, mantenedora da Faculdade Santa Teresa.

O curso tem valores especiais para instituições conveniadas à Faculdade Santa Teresa, alunos e egressos da Fametro (com inscrição presencial).