FCecon e AC Camargo prorrogam inscrições para doutorado em oncologia

Candidatos podem se inscrever no processo seletivo até o dia 20 de julho de 2023

Manaus – A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), e o A.C. Camargo Cancer Center prorrogaram as inscrições para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) na área de Oncologia até o dia 20 de julho de 2023. São ofertadas nove vagas.

(Foto: Ludmila Dias/FCecon)

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para ingresso na pós-graduação devem acessar as páginas do A.C Camargo e da FCecon e seguir com as orientações descritas no edital.

Além da mudança na data, o edital mais recente traz ajustes na documentação necessária aos candidatos.

Seleção

Os interessados devem ser profissionais vinculados aos grupos de pesquisa da FCecon; ter participado como orientador ou co-orientador ou colaborador de projetos de pesquisa desenvolvidos na Fundação nos últimos cinco anos; dentre outros requisitos descritos no edital.

A seleção dos candidatos será baseada na disponibilidade de vagas e estará ligada ao projeto de pesquisa e análise documental apresentados.

O curso terá a duração de até 48 meses. As disciplinas serão oferecidas no formato on-line, com docentes do A.C. Camargo.

O aluno deve prever disponibilidade para as atividades científicas necessárias para o desenvolvimento de seu projeto de pesquisa, incluindo atividades presenciais.

Anúncio