Fiocruz Amazônia recebe inscrições para mestrado

As vagas são divididas em duas linhas de pesquisa: Fatores Sociobiológicos no Processo Saúde-Doença na Amazônia e Processo Saúde-Doença e Organização da Atenção a Populações Indígenas e Outros Grupos em Situações de Vulnerabilidade

Manaus – O Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/Fiocruz Amazônia) oferece 17 vagas para o curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Condições de Vida e Situações de Saúde na Amazônia (PPGVIDA). As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (1º).

As vagas são divididas em duas linhas de pesquisa: Fatores Sociobiológicos no Processo Saúde-Doença na Amazônia e Processo Saúde-Doença e Organização da Atenção a Populações Indígenas e Outros Grupos em Situações de Vulnerabilidade.

O curso é em regime integral e as aulas estão previstas para iniciar em agosto deste ano. As inscrições são feitas pela internet por meio da Plataforma Siga, da Fiocruz. O candidato deve preencher o formulário de inscrição, anexar os documentos solicitados e pagar a taxa de inscrição.