Fundação Matias Machline oferta mais de 300 vagas para Ensino Médio Técnico

As inscrições estão abertas para os cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica no Processo Seletivo 2022; saiba como se inscrever

Manaus – A Fundação Matias Machline (FMM) está com inscrições abertas para novas turmas de Ensino Médio Técnico nos cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica no Processo Seletivo 2022. São 368 vagas e a prova está marcada para o dia 14 de novembro de 2021.

As inscrições estão abertas para os cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica no Processo Seletivo 2022 (Foto: Divulgação)

Vagas

As vagas são destinadas aos alunos que vão concluir o 9º ano do Ensino Fundamental em 2021 e têm menos de 17 anos.

O processo seletivo da Fundação Matias Machline é um dos mais concorridos do Amazonas, na modalidade Ensino Médio Técnico. Nele, os alunos têm três anos de ensino gratuito de excelência, com direito à alimentação, uniforme e material didático.

Inscrições

As inscrições e o edital com as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da instituição, no site da Fundação. O valor do boleto de inscrição é de R$ 25,00.

Para atender aos interessados que não conseguirem fazer a inscrição pela internet, foi montada uma estrutura com computador e acesso à internet na sede da Fundação, na Avenida Ministro Mário Andreazza, 916, no Distrito Industrial, no horário de 7h30 a 20h.

O local e a sala da prova serão divulgados a partir do dia 05 de novembro de 2021, no site da Fundação. O processo seletivo consiste em uma prova objetiva e em uma análise de documentos.

Anúncio