Inscrições para Especialização em Ensino de Arte da UEA terminam nesta segunda-feira

São oferecidas 50 vagas, sendo uma de bolsa parcial. Podem participar do processo graduados em Artes Visuais, Dança, Música, Teatro, Pedagogia e outras áreas correlatas ao ensino e a produção artística

Manaus – As inscrições para a especialização em Ensino de Arte da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) terminam nesta segunda-feira (1º). São oferecidas 50 vagas, sendo uma de bolsa parcial. Podem participar do processo graduados em Artes Visuais, Dança, Música, Teatro, Pedagogia e outras áreas correlatas ao ensino e a produção artística. O curso tem carga horária de 390 horas e será realizado na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) da UEA, localizado na Avenida Leonardo Malcher, nº 1728, Praça 14, zona sul de Manaus.

O curso tem carga horária de 390 horas e será realizado na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat). (Foto: Divulgação)

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O pagamento deve ser realizado por meio de depósito identificado no Banco do Brasil, Conta Corrente nº. 30044-6, Agência nº. 3563-7. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (anexo I do Edital) e entregar anexados os documentos exigidos na Secretaria de Pós-Graduação (na Esat).

O objetivo do curso é debater e refletir sobre questões emergente do ensino, da produção artística, através do conhecimento prático, teórico e metodológico da área, conjuntamente com os valores éticos capazes de integrar a sociedade e o mercado de trabalho, além de aprimorar a qualidade dos recursos humanos na Região Amazônica ligada à atividade docente e artística.

Anúncio