Inscrições para Mestrado em Atividade Física e Desporto encerram na quinta

Conforme a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estão sendo disponibilizadas dez vagas para o curso

Manaus – As inscrições para o Mestrado em Atividade Física e Desporto na Universidade da Madeira (UMa) – Funchal, em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) seguem até esta quinta-feira (3). São disponibilizadas dez vagas.

As inscrições podem na Escola Superior de Ciências da Saúde (Foto: Joelma Sanmelo/UEA)

De acordo com a UEA, os candidatos admitidos serão ordenados levando em consideração os critérios: a formação específica na área científica do Mestrado, a classificação da licenciatura e o currículo acadêmico, científico e profissional. Ainda segundo a universidade, caso o júri assim o decida, a avaliação poderá, também, incluir o resultado de uma eventual entrevista.

O objetivo do curso é desenvolver capacidades e competências em atividade física e saúde, treino desportivo, gestão das organizações desportivas, ecoturismo, lazer e recreação.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sala 5.2 do prédio anexo da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3878-4391 ou email mestradouma@uea.edu.br.