Instituições ofertam cursos gratuitos nas áreas jurídicas

Minireforma da Previdência, Inquérito Policial, Prática na Advocacia Criminal, Pacote Anticrime, Direito Eleitoral e Medicina Legal são alguns dos temas

Manaus – O Centro Preparatório Jurídico (CPJUR), em parceria com a Faculdade Santa Teresa, está oferecendo uma série de cursos nas áreas jurídicas. As capacitações são gratuitas e estão disponíveis para o público em geral no site da instituição.

Entre os cursos oferecidos estão: Minireforma da Previdência, Inquérito Policial, Prática na Advocacia Criminal, Pacote Anticrime, Direito Eleitoral, Medicina Legal, entre outros.

Segundo a diretora geral da Faculdade Santa Teresa, Amanda Estald, o CPJUR é uma das principais plataformas de ensino do país e possui cursos que contribuem para o incremento do currículo de estudantes e profissionais. “Os cursos gratuitos são de curta duração e excelentes para quem pretende atualizar os conhecimentos”, informou.

CPJUR é uma das principais plataformas de ensino do país (Foto: Divulgação)

A parceria firmada com o CPJUR disponibiliza aos alunos conteúdos exclusivos de preparatórios para concursos públicos, para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e para ingresso em carreiras jurídicas e na advocacia privada, dentre outros.

Além dos cursos direcionados à área do Direito, estudantes de outros segmentos também têm acesso a conteúdos que complementam a formação profissional, como gestão de carreiras, redação, língua portuguesa e produção acadêmica.

Anúncio