Literatus abre inscrições para turmas de Supletivo/EJA

A instituição oferece desde turmas regulares (de segunda a sexta), nas manhãs de sábados e, ainda, in company, com aulas no próprio ambiente de trabalho

Manaus – O Centro de Ensino Literatus abriu inscrições para quem deseja retomar os estudos e concluir o Ensino Fundamental e Médio através da Educação de Jovens e Adultos (Supletivo/EJA). O aluno pode optar por cursar a EJA por disciplina ou provão. A instituição oferece desde turmas regulares (de segunda a sexta), nas manhãs de sábados e, ainda, in company, com aulas no próprio ambiente de trabalho. Mais informações podem ser obtidas no site da instituição ou ou através do 3584-1925 (WhatsApp).

“A conclusão dos estudos abre novas portas, possibilitando o ingresso no Ensino Técnico e Superior e oportunidades de crescimento profissional”, destacou a mantenedora da instituição, Elaine Saldanha. Em mais de dez anos oferecendo a modalidade EJA, o Centro de Ensino Literatus possibilitou que quatro mil pessoas concluíssem o Ensino Fundamental e Médio.

No Literatus, o aluno pode optar por cursar a EJA por disciplina ou provão (Foto: Divulgação / Ascom)

No Ensino Fundamental, o aluno realiza oito disciplinas: matemática, artes, inglês, educação física, português, geografia, história e ciências. Já no Ensino Médio, são doze disciplinas: matemática, filosofia, português, sociologia, história, inglês ou espanhol, além de geografia, química, educação física, biologia, artes e física.

Já através do provão da EJA, o aluno realizará uma prova com três horas de duração, que irá avaliar os seus conhecimentos. Essa é a maneira mais rápida para obter a certificação. Independente do formato, disciplina ou provão, o Literatus ainda oferece material didático exclusivo que permite aprofundamento do conhecimento nas disciplinas e ajuda a desenvolver habilidades e competências.

Anúncio