‘Live sessions’ disponibilizam conteúdo acadêmico virtual gratuito para a sociedade

Iniciativa da faculdade Martha Falcão segue até 30 de junho por meio de palestras remotas

Manaus – Marketing digital e marketing de serviço, liderança e gestão, treinamento físico e nutrição, psicologia, estrutura de engenharia, direito e planejamento patrimonial são alguns dos temas que vem sendo disponibilizados por meio de palestras remotas abertas ao público, durante o período de isolamento social.

A página https://www.wyden.com.br/fmf/evento/fmf-live-sessions, da faculdade Martha Falcão, traz conteúdos debatidos e comentados pelo corpo de docentes e profissionais convidados renomados em suas respectivas áreas de atuação. A programação iniciou no último dia 4 e segue até 30 de junho.

Neste período de pandemia do novo coronavírus, a faculdade Martha Falcão tem mobilizado o seu corpo docente para compartilhar conteúdo e informação com a soceidade, destaca o diretor-geral, Luiz Patrício Barbosa Jr. (Foto: Divulgação)

Mais de 20 palestras já foram realizadas. Todas com especialistas que apresentam um olhar acadêmico sobre temas de relevância social e, muitos, no contexto da pandemia de Covid-19. “Neste período, mobilizamos nosso corpo docente para compartilhar conteúdo e informação com toda a sociedade. Somos geradores de conhecimento e esperamos poder contribuir com o que sabemos fazer melhor”, afirmou o diretor-geral, Luiz Patrício Barbosa Jr.

Para quem quiser aprender ou aprofundar o conhecimento nos temas, basta fazer a inscrição na própria página, que é gratuita.

Nesta semana, os temas são voltados para o ‘Marketing de Serviço antes e pós Covid 19’, com Aline Pontes (CEO Amanda Beauty) e Diego Braga (CEO StudioOn Produções); ‘Cuidados de Enfermagem para redução do estresse no recém nascido’, com Silvani Cardoso; ‘Morte, incerteza e isolamento: a criatividade como estratégia de enfrentamento’, com Rockson Pessoa e Dra. Maíra Mendes; ‘Estratégias de treinamento físico e nutrição, durante o isolamento social’, com Daniel Xavier e Abner Souza Paz e ‘Como fazer um planejamento patrimonial’, com o professor doutor Felipe Quintella, do Ibmec.

A faculdade Martha Falcão possui corpo docente constituído de 90% de professores com mestrado e/ou doutorado em sua área de atuação. Neste mês, a instituição completou 20 anos de existência. Desde que foi inaugurada, nos anos 2000, a faculdade passou à oferta de cinco para 27 cursos de graduação e 12 de pós, além das modalidades EAD e Semipresencial.