Novos contemplados no Bolsa Idiomas terão 2 dias para entregar documentos

Os candidatos que estavam na condição de ‘reserva’ na primeira chamada e que fizeram nova inscrição já podem consultar sua situação no portalespi.manaus.am.gov.br.

Manaus – Na próxima segunda-feira (18), inicia a entrega da documentação dos candidatos contemplados na fase de remanejamento do Programa Bolsa Idiomas (PBI), finalizada na última quinta-feira (14). Os candidatos que estavam na condição de ‘reserva’ na primeira chamada e que fizeram nova inscrição já podem consultar sua situação no portalespi.manaus.am.gov.br.

O estudante deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital (Foto: Marinho Ramos/Semcom)

A entrega de documentação acontecerá durante dois dias, na segunda e terça-feira (19), na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), responsável pelo gerenciamento do programa da Prefeitura de Manaus. Nesses dias, a Escola funcionará em horário estendido, das 8h às 18h.

Além dos documentos pessoais – RG, CPF ou outro documento oficial com fotografia –, o estudante deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital.  A Espi está localizada na Avenida Professor Nilton Lins, bloco D, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus, ao lado da biblioteca da  UniNilton Lins.

Anúncio