Organização realiza debate on-line sobre educação e mercado de trabalho em tempos de pandemia

A iniciativa abordará dicas e orientações sobre como estudar em casa, além de discutir o futuro do mercado de trabalho, com a pandemia da Covid-19

Manaus – Durante a semana que marca o Dia Mundial da Educação, comemorado em 28 de abril, a Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, por meio das marcas Anhanguera e Unopar, promove um debate on-line com o tema ‘Sua Carreira e Seus Estudos Não Podem Parar – Um Bate-Papo Sobre Educação em Tempos de Pandemia’.

A iniciativa abordará dicas e orientações sobre como estudar em casa, além de discutir o futuro do mercado de trabalho, com a pandemia da Covid-19. A live será realizada na próxima segunda-feira (27), às 11h (horário de Brasília), com transmissão gratuita por meio do canal da Kroton Educacional no YouTube.

Participarão do debate três executivos da companhia: Júlia Barroso, vice-presidente de Produto, Gestão e Expansão; Rodrigo Cavalcanti, diretor de Marketing e Leonardo Queiroz, diretor comercial, além do ator e influenciador digital, Jefferson Schroeder, conhecido pela facilidade em dublar e imitar diversas vozes, para mediar o debate.

Participarão do debate Júlia Barroso, vice-presidente de Produto, Gestão e Expansão; Rodrigo Cavalcanti, diretor de Marketing, e Leonardo Queiroz, diretor comercial (Foto: Divulgação)

Durante o evento on-line, o público poderá interagir com perguntas que serão selecionadas pelo mediador e respondidas no próprio chat. Nos temas abordados, estarão a diferença entre as modalidades de ensino presencial e ensino à distância, quais os impactos da pandemia no ensino e no mercado de trabalho e o que é necessário e como ter disciplina para estudar e aprender em casa.