Reitor da UEA entrega veículos e equipamentos para unidades no AM

Dentre eles estão 18 veículos que reforçarão a frota nas unidades do interior do estado

Manaus – O reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Prof. Dr. André Luiz Nunes Zogahib, entregou, na manhã desta quarta-feira (13), durante a última reunião extraordinária do Conselho Universitário de 2023 (Consuniv), diversos equipamentos de informática, televisões e 18 veículos, entre vans, micro-ônibus e pick-ups para unidades acadêmicas da capital e do interior.

(Foto: Divulgação)

Além do reitor, estiveram presentes na reunião a vice-reitora da UEA, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro; além dos pró-reitores Joésia Pacheco (Proplan); Valber Martins (Proint); Roberto Mubarac (Propesp); e Fabio Carmo (Prograd); o diretor da Agência de Inovação (Agin), Antônio Mesquita; a diretora da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), Vanúbia Moncayo; a professora Patrícia Attademo, membro da Comissão Geral de Concursos (CGC); e a diretora do Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp), professora Keila Amoedo.

Os veículos farão parte da renovação de frota das unidades do interior. A ação fortalece ainda mais o desempenho das atividades realizadas nas unidades acadêmicas e marca o resultado do compromisso da gestão superior da UEA com a alta qualidade do ensino e a formação dos futuros profissionais.

“Estamos realizando uma série de ações que tínhamos prometido ainda na campanha. Hoje, estamos entregando 400 computadores novos que serão distribuídos nas unidades da capital e do interior, 70 projetores, 10 kits de IPTV – com TVs de 75 polegadas, webcam, computadores e nobreak, antenas de Internet com alta velocidade serão instaladas em todos os municípios onde a UEA está, além da entrega dos veículos para todos os núcleos e centros”, destacou o magnífico reitor.

Para reforçar esse pacote de entregas de fim de ano, o reitor anunciou, ainda, crédito extra no valor de R$ 1 mil no vale-alimentação, além de cestas natalinas para todos os servidores da capital e interior.

“O trabalho dessa gestão foi muito árduo para que pudéssemos entregar tudo isso a vocês. Estamos trabalhando incansavelmente, todos os dias, para fazer o melhor pela UEA e por toda a comunidade acadêmica. Estamos aqui para cumprir com as promessas e o que seja melhor para a universidade. Por fim, anuncio o início das obras de adequação do nosso tão sonhado ambulatório modelo da Escola de Saúde da UEA. Esse espaço atenderá a todos nós”, finalizou.

Anúncio