Sorteio de vagas para creches em Manaus é adiado

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), as novas datas serão divulgadas em breve

Manaus – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) adiou os sorteios de vagas para as creches municipais, previstos para ocorrer nesta quarta (17) e quinta-feira (18). De acordo com o responsável pela Semed, Pauderney Avelino, o município irá trabalhar em conjunto com o Ministério Público do Estado (MPE-AM), para melhor atender as necessidades das famílias da capital.

“Suspendemos o sorteio para buscarmos as melhores soluções e atendermos as famílias neste momento difícil de pandemia, conforme as orientações do prefeito David Almeida. Temos a melhor intenção e também a obrigação de fazer o melhor em nome do nosso espírito público”, afirmou o secretário.

Segundo Pauderney, será feito um trabalho conjunto para melhor atender as necessidades das famílias de Manaus (Foto: Alex Pazuello / Semed)

Ele destacou que todo o processo de distribuição das vagas para as creches municipais vai continuar seguindo com toda a transparência e seriedade, e em breve as novas datas serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Manaus e da Semed. Neste ano, a oferta é de 2.100 vagas e foram contabilizados 5.166 inscritos.

Anúncio