UEA anuncia inscrições para Mestrado Profissional em Saúde da Família

O curso é gratuito e tem duração mínima de 18 e máxima de 24 meses, com 5 vagas disponíveis

Manaus – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com o Mestrado Profissional em Saúde da Família (Profsaúde/MPSF), divulgou o edital de seleção para o Mestrado Profissional em Saúde da Família. Ao todo, serão oferecidas 5 vagas.

(Foto: Divulgação / UEA)

O curso, que é gratuito e tem duração mínima de 18 e máxima de 24 meses, é oferecido na modalidade híbrida e conta com uma carga horária de 975 horas. A modalidade combina nove encontros síncronos presenciais e atividades a distância, realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

As inscrições serão realizadas on-line, por meio do envio de documentos necessários para o e-mail [email protected]. Entre os documentos obrigatórios estão foto 3×4 atualizada, formulário de inscrição, cópia da carteira de identidade e CPF, cópia da carteira profissional, Currículo Lattes atualizado, roteiro para a análise de currículo, cópia do diploma de graduação e histórico escolar da graduação, além de uma declaração do gestor do SUS correspondente à atuação profissional e/ou coordenador de curso de residência.

O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no link.

Anúncio