Ufam ofertará mais de 2 mil vagas pelo Sisu 2024; saiba como fazer inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 22 a 25 de janeiro

Manaus – A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) ofertará, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), 2.439 vagas em cursos de graduação presenciais oferecidos pela instituição. As vagas disponibilizadas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, exceto para os cursos de Medicina e Fisioterapia do campus Manaus, cujas vagas são para o segundo semestre letivo de 2024.

(Foto: Ufam/ Divulgação)

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve ter feito a prova do Enem em 2023 e que tenha obtido nota acima de zero na prova de redação. A inscrição será feita exclusivamente pela internet, no site do Sisu MEC , no período de 22 a 25 de janeiro, em até duas opções de vagas. Há duas modalidades de concorrência: Reserva de vagas e ampla concorrência. Para mais informações, confira o Termo de Adesão da Ufam ao Sisu 2024.

Resultado

O resultado da chamada regular do SISU 1/2024 será divulgado no 30 de janeiro, na página do SisuApós a divulgação do resultado da Chamada Regular, em até 5 dias úteis, a Ufam publicará o Edital de Matrícula – Chamada Regular – SISU 1/2024 que será disponibilizado no site da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/Ufam). No edital de Matrícula da Chamada Regular poderá ser divulgado cronograma com as possíveis chamadas da Lista de Espera.

 

Anúncio