Alberto Neto apresenta propostas para Manaus no AMAZONAS DIÁRIO

Candidato do Republicanos foi entrevistado pelo jornalista Alex Braga na noite desta quarta-feira (7) no GDC

Manaus – Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus, o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) entrevistou, na noite desta quarta-feira (7), Capitão Alberto Neto, do Republicanos. A entrevista aconteceu ao vivo no Programa AMAZONAS DIÁRIO, exibida pela RECORD NEWS MANAUS e transmitida pela RÁDIO DIÁRIO FM 95,7.

Durante 20 minutos de entrevista, Capitão Alberto Neto, abordou temas importantes como educação, infraestrutura, criação de subprefeituras e o pronto atendimento do empreendedor, na oportunidade, o candidato reafirmou o compromisso de colocar a saúde da capital como prioridade.

“Nós estamos no meio de uma pandemia, saúde é prioridade. Vamos ampliar o número de agentes comunitários, de 1000 para 5000, eles vão até a porta da sua casa, com um tablet, fazer o prontuário eletrônico”, explicou o representante do Republicanos.

(Foto: Divulgação/Nainy Castelo Branco)

Capitão Alberto destacou que uma das suas propostas é a criação de subprefeituras, com o intuito de aproximar o cidadão do prefeito e secretários da administração. “Vamos acabar com a burocracia da prefeitura de Manaus, vai ser uma prefeitura digital, tecnológica, moderna, eficiente”, ressaltou o candidato.

Na área da educação, o candidato afirmou, que implantará escolas cívico-militares na rede municipal de ensino, além de fazer parcerias empresas público-privadas, para que sejam construídas creches na capital.

blank

(Foto: Divulgação/Nainy Castelo Branco)

Durante entrevista no GDC, o representante do Republicanos agradeceu a oportunidade de poder compartilhar suas propostas com os eleitores.

“Quero parabenizar o GRUPO DIÁRIO pelo programa, que teve perguntas interessantes, que você precisa assistir e compartilhar na redes sociais, principalmente a do seu candidato”, finalizou.

Nesta quinta-feira (8), o candidato Romero Reis (Patriota) será o entrevista do programa DIÁRIO DA MANHÃ, apresentado pelo jornalista Patrick Motta, a partir das 7h30.

Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Capitão Alberto (Republicanos), no programa AMAZONAS DIÁRIO.

Anúncio