Amazonino Mendes apresenta propostas para Manaus no AMAZONAS DIÁRIO

Candidato da coligação ‘Juntos Podemos Mais’ enviou vídeo gravado respondendo perguntas do apresentador Alex Braga

Manaus – Na sequência da série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus, o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) contou com a participação do candidato Amazonino Mendes, da coligação ‘Juntos podemos mais’, na noite desta sexta-feira (2). A participação gravada ocorreu no programa AMAZONAS DIÁRIO, exibido pela TV RECORD NEWS MANAUS e transmitido pela RÁDIO DIÁRIO FM 95,7.

A participação de Amazonino Mendes foi gravada, ele não participará de entrevistas presenciais. Em comum acordo com a assessoria, um vídeo com duração de cinco minutos foi enviado para o GDC, o candidato respondeu aos mesmos questionamentos abordados com os demais candidatos.

Em 5 minutos de vídeo gravado, Mendes destacou que se for eleito, incialmente, fará o levantamento das necessidades da cidade. Segundo ele, seu foco são as pessoas. Em relação a escolha do seu secretariado, o candidato afirmou que a escolha é responsabilidade direta do prefeito.

“O secretario tem que ser a extensão da minha vontade, tem que respeitar meu plano de governo”, destacou Amazonino.

Um dos temas abordados durante a participação do candidato foi o transporte coletivo. Mendes ressaltou o estudo e tecnologia para encontrar uma maneira de reduzir a movimentação no horário de pico na capital.

“Transporte é um dos problemas mais críticos de Manaus, você tem que agir pelo menos para reduzir essa confusão na hora do pico, é uma ciência, vamos precisar de muito estudo e tecnologia” destacou o candidato.

Na próxima segunda-feira (5), o candidato Capitão Alberto do Republicanos, será o entrevistado do Programa DIÁRIO DA MANHÃ, apresentado pelo jornalista Patrick Mota, a partir das 7h30.

Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Amazonino Mendes (PODE), no programa AMAZONAS DIÁRIO.

Anúncio
Anúncio