Arthur Neto é surpreendido com homenagem de aniversário no local de votação

O prefeito completa neste domingo (15) 75 anos. Emocionado, ele lembrou quando a casa da sua família foi invadida, no período da ditadura, e seu pai, Arthur Virgílio Filho, teve o mandato caçado pelos militares

Manaus – Na manhã deste domingo (15), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, se dirigiu até o Colégio Amazonense Dom Pedro II, no bairro Centro, zona sul da cidade, para votar e foi surpreendido com uma homenagem pelo seu aniversário.

O prefeito completa nesta data 75 anos. Emocionado, ele lembrou quando a casa da sua família foi invadida, no período da ditadura, e seu pai, Arthur Virgílio Filho, teve o mandato caçado pelos militares.

“Estou feliz por completar mais um ano de vida, e orgulhoso por ter superado tantas dificuldades. Hoje, principalmente, quando exerço o direito do voto, me lembro do meu pai, que tanto lutou por isso. Agora o povo pode escolher quem quer como prefeito”, declarou.

Prefeito foi votar e recebeu homenagem pelo seu aniversário (Foto: Divulgação/Semcom)

Em relação ao seu candidato, Arthur disse que escolheu aquele que considera ser o melhor para assumir a Prefeitura de Manaus, independente de vínculo político. “O meu candidato é uma pessoa experiente e que conhece o cargo. Acredito muito que ele vai conseguir melhorar ainda mais a nossa cidade”, concluiu.

Durante a votação, o prefeito de Manaus estava acompanhado da primeira dama, Elizabeth Valeiko Ribeiro, além do candidato Alfredo Nascimento e sua vice, Conceição Sampaio.

Arthur Neto também falou sobre as eleições municipais deste domingo, 15 (Foto: Renê Silva/GDC)

Anúncio