Candidato Gilberto Vasconcelos (PSTU) é entrevistado no AMAZONAS DIÁRIO; assista

Durante 20 minutos, o candidato respondeu perguntas sobre futuros secretariados, caso vença as eleições de novembro

Manaus – O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) continua a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus e, na noite desta quinta-feira (1), o AMAZONAS DIÁRIO recebeu para entrevista o candidato Gilberto Vasconcelos (PSTU). O programa é exibido pela TV RECORD NEWS MANAUS e tem transmissão pela RÁDIO DIÁRIO FM 95,7.

Durante 20 minutos (acrescidos de mais três minutos para considerações finais), o candidato respondeu perguntas sobre futuros secretariados, caso vença as eleições de novembro. Ele também falou sobre a função do vice-prefeito no mandato, além de apresentar propostas para o crescimento da economia pós-pandemia, e melhorias para o transporte público, educação, saúde e infraestrutura.

Candidato Gilberto Vasconcelos (PSTU) no programa AMAZONAS DIÁRIO (Foto: Divulgação)

Gilberto Vasconcelos acrescentou que a oportunidade dada pelo GDC é importante para que os eleitores conheçam as propostas do candidato e possa fazer sua escolha, nas eleições 2020.

“Esse espaço é muito importante, porque a população precisa conhecer as propostas de todos os candidatos, para poder decidir livremente sobre aquele que ela vai escolher. E nós apresentamos uma proposta revolucionário socialista. Espero que o Grupo Diário continue com essa democracia, dando oportunidades à todos os candidatos”, destacou Gilberto Vasconcelos.

O candidato do PSTU destacou algumas de suas propostas, uma delas é a criação de conselhos populares, que são organismos, criados a partir do trabalho da liderança de bairro, que conhecem os problemas de assistência social, saúde, educação, tudo o que o interessa a população.

“A nossa forma de governa ela vai exigir negociação com a classe trabalhadora, ao ser eleito vamos eleger um secretariado e será do PSTU. A gente quer que todo esse processo seja mais democrático possível.
Nossa proposta é governar por meio dos concelhos populares”, afirmou Vasconcelos.

Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Gilberto Vasconcelos (PSTU), no programa AMAZONAS DIÁRIO.

Anúncio