Capitão Alberto Neto apresenta propostas para Manaus, no Diário da Manhã

Durante 20 minutos de entrevista, o candidato a prefeito de Manaus apresentou os principais pontos do seu plano de governo municipal

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (5), o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) retomou a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus. O entrevistado da vez foi o Capitão Alberto Neto, do partido Republicanos. A entrevista ocorreu no programa DIÁRIO DA MANHÃ, na RÁDIO DIÁRIO FM 95,7, e foi exibida ao vivo pela TV RECORD NEWS MANAUS.

(Foto: Divulgação)

O Deputado Federal e candidato a prefeitura pelo Republicanos, falou em 20 minutos sobre assuntos importantes, como a criação de mais creches, reformas e construção de novas quadras poliesportivas e a ampliação da saúde básica na capital amazonense.

Outro ponto tocado pelo Capitão Alberto Neto durante a entrevista foi o transporte público. Sua proposta é criar um ônibus exclusivo para mulheres em horário de pico, para evitar assédios, além do aplicativo ‘buser’, que rastreará os ônibus em tempo real.

blank

(Foto: Divulgação)

O candidato aproveitou o tempo das considerações finais, de três minutos, para enfatizar que, por ser vice-líder do governo do presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, conseguirá recursos da gestão federal para implementar projetos sociais em Manaus com mais facilidade.

“Estou preparado para governar Manaus. Conheço muito bem a minha cidade. Sei como acessar recursos do Governo Federal, programas estes que irão salvar a vida do nosso povo, e que não estão sendo utilizados. Vamos também implementar as escolas cívico-militares municipais, parcerias público-privado e tudo isso não será promessas vazias, como fazem outros candidatos”, completou Capitão Alberto Neto.

Ainda nesta segunda-feira (5), o candidato Romero Reis, do partido Novo, será o entrevistado do programa AMAZONAS DIÁRIO, apresentado pelo jornalista Alex Braga, a partir das 18h30. Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Capitão Alberto Neto (Republicanos), no programa DIÁRIO DA MANHÃ.

Anúncio