Coronel Menezes apresenta propostas para Manaus no AMAZONAS DIÁRIO

Candidato do Patriota falou sobre criação de hospital para idosos e programa direcionado à criança com necessidade especial entre outros assuntos

Manaus – Na noite desta sexta-feira (16) o GRUPO DIÁRIO DE COMNICAÇÃO (GDC) encerrou a série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Manaus. O último entrevistado foi o candidato Coronel Menezes, do Patriota, que apresentou suas propostas no programa AMAZONAS DIÁRIO, transmitido ao vivo pela TV RECORD NEWS MANAUS e transmitido pela RÁDIO DIÁRIO FM 95,7.

Durante 20 minutos (acrescidos de mais três minutos para considerações finais), o candidato abordou temas como, educação, saúde, infraestrutura, além da restauração da secretaria de esportes que, segundo candidato, a pasta é importante para à capital, porque trabalha com a prevenção.

“Nosso primeiro ato vai ser restaurar a secretaria de esportes, é uma secretaria extremamente importante para cidade de Manaus, porque ele trabalha com prevenção da saúde. Nós queremos resgatar, porque entendemos que uma parcela na nossa população precisa dessa oportunidade, nós vemos a preocupação da nossa população em se aliar ao esporte”, explicou Menezes.

Coronel Menezes em entrevista com o jornalista Alex Braga, nos estúdios do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (Foto: Thiago Modesto / GDC)

Para saúde da capital, o candidato destacou que, se eleito, planejou programas para mulheres, homens, além de crianças portadores de necessidades, além da construção de um hospital para idosos.

“Nós fizemos um mapeamento da população e verificamos que tem um nicho da população, que são as crianças, que merecem uma educação especial, uma saúde especial para crianças que são portadoras de necessidades, seja auditiva, visual e etc. No nosso plano de governo contemplamos mais dois centros de atendimento à criança especial” destacou o candidato do Patriota.

Confira abaixo, a entrevista completa com o Coronel Menezes, do Patriota, no programa AMAZONAS DIÁRIO.

Anúncio