Coronel Menezes fala sobre saúde, educação e esporte, durante entrevista à Rádio Diário

Coronel Menezes (Patriota), candidato à Prefeitura de Manaus, falou ainda sobre planos para a economia e geração de empregos

Manaus – Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus, o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) entrevistou, na manhã desta quarta-feira (7), Coronel Menezes, candidato do Partido Patriota. A entrevista ocorreu no programa DIÁRIO DA MANHÃ, na RÁDIO DIÁRIO FM 95,7, e foi exibida pela TV RECORD NEWS MANAUS.

(Foto: Divulgação)

Durante a entrevista, o candidato aproveitou para afirmar que seu primeiro ato como prefeito, caso eleito, será recriar a Secretaria Municipal de Esporte, que não possui cacique político na sua candidatura e este é o seu diferencial nestas eleições. Criação do Hospital do Idoso, saúde do homem e centros de atendimento para crianças especiais na zona norte e leste de Manaus também foram assuntos destacados pelo candidato durante a entrevista.

Coronel Menezes (Patriota) também revelou que na pasta de educação, em seu plano de governo, haverá construções de escolas cívico-militares e a valorização dos professores da rede municipal, onde a gestão irá apoiar a continuação do aperfeiçoamento profissional e incrementar o 14º e 15º salário.

(Foto: Divulgação)

“Manaus terá três grandes desafios após o final do ano: a educação, a geração de emprego e filas da saúde. Nós temos a responsabilidade de fomentar o investimento na capital, desburocratizando a máquina, acelerando assim a regularização de empresas. Queremos fortalecer principalmente o pequeno e médio empreendedor. Outro foco nosso é a parte digital, com as startups”, completou o candidato.

Ainda nesta quarta-feira (7), o candidato Capitão Alberto Neto, do partido Republicanos, será o entrevistado do programa AMAZONAS DIÁRIO, apresentado pelo jornalista Alex Braga, a partir das 18h30.

Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Coronel Menezes (Patriota), no programa DIÁRIO DA MANHÃ.

Anúncio