Eleições 2020: Amazonino Mendes apresenta suas propostas para Manaus

O candidato à prefeitura de Manaus Amazonino Mendes, da coligação ‘Juntos podemos mais’, fez a sua participação no programa Diário da Manhã, da Rádio Diário, com transmissão ao vivo pela Record News Manaus

Manaus – Na manhã desta terça-feira (6), o candidato à prefeitura de Manaus Amazonino Mendes, da coligação ‘Juntos podemos mais’, fez a sua participação na série de entrevistas aos pretendentes ao cargo de prefeito da capital, realizada pelo GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC). A participação gravada ocorreu no programa DIÁRIO DA MANHÃ, na RÁDIO DIÁRIO FM 95,7, e foi exibida ao vivo pela TV RECORD NEWS MANAUS.

(Foto: Natasha Pinto)

O motivo pela participação em vídeo é porque o candidato faz parte do grupo de risco da Covid-19 e por isso, não participou das entrevistas presenciais. Em comum acordo com a assessoria, um vídeo com duração de cinco minutos foi enviado para o GDC, o candidato respondeu aos mesmos questionamentos feitos os demais candidatos.

blank

(Foto: Natasha Pinto)

Neste vídeo, Amazonino contou que seu primeiro ato como prefeito, caso eleito pelo povo, será fazer uma análise das principais necessidades de Manaus. O candidato também apresentou propostas para o transporte público, saúde e o seu ‘ponto fraco de amor’, a educação.

“Sempre fui gamado e apaixonado pela educação. Criei a UEA (Universidade do Estado do Amazonas) e quando passei pela prefeitura, eu criei a Bolsa Universidade. Vamos organizar melhor toda a assistência estudantil, criaremos o bolsa infantil, que é para abranger tudo como o ‘leite do meu filho’, pois a criança é o nosso futuro”, disse.

blank

(Foto: Natasha Pinto)

Ainda nesta terça-feira (6), o candidato Alfredo Nascimento, do Partido Liberal, será o entrevistado do programa AMAZONAS DIÁRIO, apresentado pelo jornalista Alex Braga, a partir das 18h30.

Anúncio