Entrevista: saúde básica e primeiro emprego são destaques de Alfredo Nascimento

Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus, o Diário da Manhã recebeu nesta terça-feira (13), Alfredo Nascimento (PL)

Manaus – Na manhã desta terça-feira (13), o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) retomou a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus. O entrevistado da vez foi Alfredo Nascimento, do Partido Liberal (PL). A entrevista ocorreu no programa DIÁRIO DA MANHÃ, na RÁDIO DIÁRIO FM 95,7, e foi exibida ao vivo pela TV RECORD NEWS MANAUS.

(Foto: Divulgação)

Durante 20 minutos de entrevista, Alfredo argumentou sobre as propostas para as primeiras ações como prefeito, caso assuma o cargo ao ganhar as eleições. O foco será investir na saúde básica, fortalecendo os atendimentos e investir na geração de emprego, onde segundo o candidato, será o grande desafio pós-pandemia.

“Vou procurar as empresas de Manaus, do Distrito Industrial e vou pagar uma bolsa para jovens de 18 a 24 anos. Essas bolsas nas indústrias durarão de seis a 12 meses e no final, esses jovens vão receber uma certificação. Quando chegarem a uma vaga de emprego, estes bolsistas terão experiência, o que vai facilitar o primeiro emprego”, completou.

Outras propostas do candidato do Partido Liberal é criar um Modal Hidroviário circundando Manaus, por meio de licitação pública, assim construindo um porto na Marina do Davi, dando acesso aos outros pontos da cidade através do rio. Alfredo também se comprometeu a construir quatro viadutos e também quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) para animais.

blank

(Foto: Divulgação)

Ainda nesta terça-feira (13), o candidato José Ricardo, do Partido dos Trabalhadores (PT), “Manaus pela vida, pelo pobre” (PT-PSOL-Rede), será o entrevistado do programa AMAZONAS DIÁRIO, apresentado pelo jornalista Alex Braga, a partir das 18h30.

Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Alfredo Nascimento (PL), no programa DIÁRIO DA MANHÃ.

Anúncio