‘Estou muito confiante’, diz Alfredo Nascimento sobre disputar segundo turno em Manaus

O candidato do Partido Liberal (PL) disse estar confiante em conquistar o terceiro mandato como prefeito da capital amazonense

Manaus – O candidato à Prefeitura de Manaus Alfredo Nascimento, da coligação ‘Trabalho bom merece continuar’ (PL/PSDB), votou na Escola Estadual Anderson Menezes, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, na manhã deste domingo (15).

No colégio eleitoral, o candidato do Partido Liberal disse estar confiante em ir para o segundo turno e, assim, conquistar o terceiro mandato como prefeito de Manaus.

“Estou muito confiante. Fizemos o que tinha que ser feito. O povo viu que não fiz propostas fantasiosas, fiz propostas concretas e isso me deixa confiante para ir ao segundo turno. Essas eleições foram bem diferentes, muitas informações não verdadeiras foram compartilhadas, mas muitas boas também. Acredito que vamos ao segundo turno e sairemos com a vitória”, disse o candidato.

O candidato Alfredo Nascimento estava acompanhado da vice, Conceição Sampaio, e do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Alfredo Nascimento estava acompanhado da candidata a vice no cargo, Conceição Sampaio, que aproveitou para afirmar que a dupla política está preparada para dar continuidade nos trabalhos do atual prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

“Vamos melhorar ainda mais a nossa cidade. Acreditamos que juntos podemos fazer isso e que o povo também acredita em nós. Vamos continuar a excelente gestão do prefeito Arthur, que está entregando uma prefeitura em excelentes condições”, declarou Sampaio.

Os candidatos foram acompanhados pelo prefeito Arthur Neto e também pela primeira-dama Elizabeth Valeiko, que já haviam votado em colégios no Centro da capital.

Anúncio