Marcelo Amil participa de entrevista no AMAZONAS DIÁRIO e apresenta propostas

Amil é candidato a prefeito de Manaus pelo PCdoB. Ele foi entrevistado pelo jornalista Alex Braga, na noite desta quinta-feira (8)

Manaus – Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus, o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) entrevistou, Marcelo Amil, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A entrevista ao vivo ocorreu no programa AMAZONAS DIÁRIO, com exibição pela TV RECORD NEWS MANAUS e transmissão pela RÁDIO DIÁRIO FM 95,7.

Durante entrevista, o candidato abordou temas como saúde, crescimento da economia pós-pandemia, transporte público e infraestrutura, na área de educação, Marcelo destacou a criação da Universidade Municipal de Manaus.

Marcelo Amil nos estúdios do Grupo Diário de Comunicação (Foto: Divulgação / Eduardo Paulino)

“A universidade municipal vai funcionar primeiramente, 100% EAD, garantindo que a gente universalize o acesso ao ensino. Manaus, tem hoje cerca de 17 mil alunos cursando o ensino médio e todos eles, vão sair do ensino médio direto para universidade” explicou Marcelo Amil.

O candidato do PCdoB destacou, ainda, a importância do espaço oferecido pelo GDC, para que os candidatos apresentem suas propostas aos eleitores, para que os votos sejam definidos.

“Espaço como esse, oferecido pelo Grupo Diário é fundamental para tentar minimizar, aqui não tem subterfúgio, é o candidato, é o eleitor através da câmera, e cada um falando por si, quem sabe, tem conhecimento, demonstra e consegue se destacar”, ressaltou.

Marcelo aproveitou a oportunidade para enfatizar que se eleito for, sua gestão construirá qualidade de vida para os cidadãos da capital.

Nesta sexta-feira (9), o candidato José Ricardo, do Partido dos Trabalhadores (PT), será o entrevistado do programa DIÁRIO DO AMAZONAS, apresentado pelo jornalista Patrick Motta, a partir das 7h30.

Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Marcelo Amil (PCdoB), no programa DIÁRIO DA MANHÃ.

Anúncio