Marcelo Amil vota e reforça compromisso com ‘políticas técnicas’

O candidato vai aguardar o resultado da eleição no escritório de campanha

Manaus – O candidato a prefeito Marcelo Amil (PCdoB) votou no fim da manhã deste domingo (15), na Escola Estadual Mil Burges, Zona Sul. Aos repórteres da imprensa, Marcelo reforçou o compromisso em políticas técnicas para cada pasta e na priorização da melhoria de vida aos mais pobres.

“Estou muito confiante, temos ciência de que fizemos todo o melhor possível com o pouco que tínhamos. Trabalhamos com inteligência e com o coração; Manaus sempre reconheceu isso. Os eleitores podem esperar uma cidade mais humana que vai se preocupar com quem mais precisa”, enfatizou.

O candidato votou na manhã deste domingo em escola na zona sul (Foto: Divulgação)

Indagado pela analogias que fez com os bairros Ponta Negra e Jorge Teixeira, Marcelo disse que vai “saber a diferença em quem precisa manter a qualidade de vida é quem precisa construir uma”.

“Vamos delimitar os projetos específicos; Na Ponta Negra, 23% não utiliza somente o SUS. Onde tenho o esgotamento, preciso manter, reformar. Já no Jorge Teixeira, não temos a mesma dignidade, então vamos trabalhar nisso”, concluiu.

O candidato vai aguardar o resultado da eleição no escritório de campanha, na rua Peru, número 5, conjunto Eldorado. Ele estará à disposição para conceder entrevista no fim do processo.

Anúncio