Mesmo com chuva, população vai às urnas para escolher novo prefeito de Manaus

Na Escola Estadual Professor José Bernardino Lindoso, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, eleitores chegavam a todo momento

Manaus – A tarde deste domingo (29) de eleição registrou maior movimentação de pessoas nos locais de votação. Na Escola Estadual Professor José Bernardino Lindoso, segundo maior colégio eleitoral, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, eleitores chegavam a todo momento.

À equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), os eleitores disseram que para chegar aos locais de votação, além de máscara e caneta, precisaram levar um guarda-chuva.

“Eu vim porque queria cumprir o direito de escolher o prefeito de Manaus. Vim no primeiro turno e agora no segundo. A chuva não me impediu de vir”, explicou o autônomo Valdecir Ferreira.

Na escola estadual votam 10.605 eleitores, que, ao entrarem, seguiam as recomendações para conter a proliferação da Covid-19.

blank

Em frente ao colégio eleitoral, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) controlavam o tráfego de veículos e pedestres, na travessia da rua.

Anúncio