Romero Reis apresenta suas propostas para Manaus, em entrevista ao Diário da Manhã

A entrevista de 20 minutos foi feita de forma online, já que na última terça-feira (6), o candidato anunciou que testou positivo para Covid-19

Manaus – Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Manaus, o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) entrevistou, na manhã desta quinta-feira (8), Romero Reis, candidato do Partido Novo. A entrevista ocorreu no programa DIÁRIO DA MANHÃ, na RÁDIO DIÁRIO FM 95,7, e foi exibida pela TV RECORD NEWS MANAUS.

(Foto: Divulgação)

A entrevista de 20 minutos foi feita de forma online, já que na última terça-feira (6), o candidato anunciou que testou positivo para Covid-19. Todas as assessorias foram informadas sobre a situação e concordaram com a mudança da entrevista presencial para online.

Quanto as suas propostas, Romero Reis disse que quando assumir, caso seja eleito, a sua equipe terá uma conversa franca com os secretários executivos das pastas, para que a máquina pública possa continuar trabalhando e evoluindo ao longo do tempo.

Para o Transporte Público em Manaus, o candidato quer efetivar o BRT; já na saúde quer aprimorar a saúde básica no município; na infra-estrutura, revelou que quer acabar com a indústria do asfalto, colocando em prática o Pavimento Nota 10. Em relação à retomada da economia pós pandemia, Romero quer investir no pequeno e médio empreendedor.

(Foto: Divulgação)

“70% da geração de emprego passa pelo pequeno e médio empreendedor. O que nós precisamos fazer é desburocratiza. Queremos transformar Manaus em uma grande plataforma digital, onde todos os serviços públicos poderão ser feitos pelo celular, de forma simples e rápida”, disse.

Ainda nesta quarta-feira (7), o candidato Marcelo Amil, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), será o entrevistado do programa AMAZONAS DIÁRIO, apresentado pelo jornalista Alex Braga, a partir das 18h30.

Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Romero Mais (Novo), no programa DIÁRIO DA MANHÃ.

Anúncio