Romero Reis diz que secretariado será formado por meio de processo seletivo

Com participação gravada no programa AMAZONAS DIÁRIO, nesta segunda-feira (5), candidato a prefeito de Manaus apresentou planos para a cidade

Manaus – O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) entrevistou na noite desta segunda-feira (5) mais um candidato à Prefeitura de Manaus. Romero Reis, do partido Novo, teve participação gravada no programa AMAZONAS DIÁRIO, exibido pela TV RECORD NEWS MANAUS e transmitido pela RÁDIO DIÁRIO FM 95,7.

A participação de Romero Reis foi gravada em razão dele ter sido convidado para uma reunião em Belo Horizonte (MG), com o governador do Estado. Um vídeo com duração de cinco minutos foi enviado ao GDC, onde o representante do Novo responde os mesmos questionamentos feitos aos demais candidatos.

Romero Reis, do partido Novo, teve participação gravada no programa AMAZONAS DIÁRIO (Foto Eduardo Paulino/Divulgação)

Na gravação, o candidato falou sobre temas como educação, saúde, infraestrutura e a escolha do secretariado. Uma das propostas apresentadas foi a implementação do projeto Val Paraíso, que servirá como referência para todos os bairros da capital. “Vamos implementar o projeto Val Paraíso, que vai servir de referência para todos os bairros em energia, drenagem, água, transporte coletivo, segurança, saúde que funciona, educação de qualidade e tantos outros serviços essenciais”, explicou Romero.

Sobre a escolha do secretariado, se for eleito, o candidato destacou que a escolha será por meio de processo seletivo e qualquer pessoa poderá participar, desde que tenha o perfil adequado.

Outro tema abordado durante a participação gravada foi o transporte público. Romero Reis afirmou que irá fazer o BRT funcionar, com tecnologia digital. “Ao mesmo tempo criar sete estações hidroviárias, que vão do Puraquequara, na zona leste, até a Marina do Davi, na zona oeste, permitindo que 300 mil pessoas que moram na orla do Rio Negro possam ser transportadas por esses dois sistemas”, destacou o candidato.

Nesta terça-feira (6), a partir das 7h30, o candidato Amazonino Mendes (Podemos) será o entrevistado do programa DIÁRIO DA MANHÃ, apresentado pelo jornalista Patrick Motta.

Confira, abaixo, a entrevista completa do candidato Romero Reis (Novo), no programa AMAZONAS DIÁRIO.

Anúncio