‘Vou votar no Amazonino Mendes porque prezo pela experiência’, diz Arthur Neto

O prefeito de Manaus votou na manhã deste domingo (29) no Colégio Amazonense Dom Pedro 2, no Centro de Manaus

Manaus – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, compareceu na manhã deste domingo (29) para votar no Colégio Amazonense Dom Pedro 2, no Centro de Manaus. Ele estava acompanhando da primeira-dama, Elizabeth Valeiko Ribeiro, e declarou que Amazonino Mendes (Podemos) é seu candidato.

“Vou votar no Amazonino Mendes porque prezo pela experiência e ele é o mais preparado. Eu não fiquei feliz com o outro candidato, mas dou meus pêsames à mãe dele e ao momento que ele está passando. Espero que o próximo prefeito possa seguir com o trabalho que é feito na atual administração”, disse Arthur.

O prefeito e a primeira-dama votaram na manhã deste domingo (29), em uma escola no Centro de Manaus (Foto: Marcos Lima/Divulgação)

O prefeito de Manaus chegou acompanhado da primeira-dama às 10h15. Antes de votar, ele falou com a imprensa na Praça Heliodoro Balbi. Após 15 minutos de entrevista, ele se dirigiu ao colégio para votar e esperar o voto da primeira-dama. Após 30 minutos, Arthur deixou o local e disse que ainda neste domingo visitará obras.

“Eu ainda vou visitar umas três ou quatro obras. Quero concluí-las antes de entregar para a próxima administração. Realizamos muitas obras importantes e muitas melhorias à cidade. Espero que o próximo prefeito honre essa nossa gestão. Depois vou acompanhar a apuração, mas ainda não tenho o local definido”, disse o prefeito de Manaus.

Anúncio