Atrações animam programação de fim de semana do Amazonas Shopping

Entre as atrações estão: exposição de artesanato, filmes em cartaz nas salas de cinema e os espaços infantis

Manaus – O Amazonas Shopping está com diversas atividades na programação de fim de semana, para a diversão de adultos e crianças. Entre as atrações estão: exposição de artesanato, filmes em cartaz nas salas de cinema e os espaços infantis, como Florestinha Park e Puppy Play.

Na praça central de eventos, está instalada a “Expo Índia”, que reúne peças de artesanato de mais de dez países. A exposição é aberta ao público e funcionará até o dia 24 de setembro. O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

Na feira, os visitantes encontram produtos como pashiminas, tapetes, móveis, bolsas, louças, esculturas e doces típicos dos países. Entre os países representados na feira estão Índia, Turquia, Senegal, Brasil, entre outros.

Na praça central de eventos, está instalada a “Expo Índia”, que reúne peças de artesanato de mais de dez países (Foto: Divulgação)

Outra programação especial para aproveitar com a família no fim de semana são os filmes em cartaz no cinema Kinoplex. Entre as opções de filmes estão a Patrulha Canina, O Esquadrão Suicida, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Maligno. Para saber mais sobre os horários das sessões basta clicar aqui.

Para as crianças, tem também as opções disponíveis no Florestinha Park e Puppy Play, que contam com diversas atividades para a diversão dos pequenos. No Florestinha, que funciona no segundo piso do Amazonas Shopping, as crianças podem participar de oficinas criativas e brincadeiras. Já no Puppy Play, as famílias se divertem com jogos eletrônicos, como o Deadstorm Pirates, carrinhos bate-bate, os jogos crazy hoops, que simulam partidas de basquete, a mesa de discos e as máquinas de coletar prêmios, como as de ursos e telefone.

Medidas de segurança

Para garantir a segurança dos visitantes, todas as atrações do Amazonas Shopping continuam seguindo rigorosamente os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde. O uso de máscara é obrigatório e em diversos pontos do centro de compras há disponibilização de álcool em gel.

Anúncio