Convite sustentável e outras curiosidades do casamento de Sasha e João Figueiredo

Quebrando os protocolos, a noiva entrou de mãos dadas com seus pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir

Foto: Reprodução Instagram Sasha

Angra dos Reis, RJ – Sasha e João Figueiredo subiram ao altar no último sábado (22) para a cerimônia religiosa, realizada em Angra dos Reis, cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista  Leo Dias, do Metrópoles, ela  quebrou os protocolos e entrou de mãos dadas com seus pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.

A filha da eterna rainha dos baixinhos, é formada em moda pela Parsons, em Nova York, e desenvolveu o conceito do seu próprio vestido de noiva off white sem alças longo com tule bordado com folhagens e uma extensão que formava uma cauda.

blank

Foto: Divulgação

Uma outra curiosidade do casamento é que os noivos optaram por um buffet vegano que foi servido após a cerimônia para cerca de 17 convidados todos testados para Covid-19.

Ainda segundo o colunista, o convite foi sustentável, com capa confeccionada em folha de bananeira branqueada e tingida. O envelope, em papel-semente, poderá ser molhado e plantado, para que floresça um pé de camomila.

blank

Foto: Reprodução Instagram Sasha

Para a decoração, o casal manteve a proposta leve e intimista com direito a lua decorada com orquídeas e fogueira. O pastor Rinaldo Luiz Pereira, que também celebrou o casamento dos pais de João, Lú e Eli, foi o responsável pela cerimônia.

*Com informações do Metrópoles

Anúncio