Site libera filmes de conteúdo adulto gratuitamente durante quarentena no Brasil

Batizada de Fique em Casa 2.0, a medida foi tomada para incentivar o cumprimento das normas de segurança e distanciamento social

São paulo – O site de conteúdo para maiores de 18 anos, Sexy Hot, decidiu liberar, novamente, a partir desta quinta-feira (1º) filmes gratuitos em sua plataforma durante todo o mês de abril. Em 2020 o mesmo já havia liberado conteúdos.

(Foto: Divulgação/Pixabay) Site - adulto - conteúdo - porn

Site libera filmes adulto gratuitamente durante quarentena no Brasil. (Foto: Divulgação/Pixabay)

Segundo a empresa, o motivo é pelo País estar enfrentando o segundo pico da Covid-19 e a volta do lockdown em diversos Estados.

De acordo com o site Metrópoles, batizada de Fique em Casa 2.0, a medida foi tomada para incentivar o cumprimento das normas de segurança e distanciamento social. Ao longo do mês, será liberado um filme de produção própria por semana no site do canal.

Na primeira semana, a partir do dia 1º, estará disponível o filme Desventuras Sexuais, que foi o filme mais acessado da plataforma em 2020 e recria dois clássicos do pornô sob o ponto de vista da mulher.

A partir do dia 8, o filme disponibilizado será Sonhos de consumo, enquanto a partir do dia 15, o título oferecido é Coleções de Sacanagens. Dia 22 é liberada a produção App, e, para finalizar, Meu Novo Vizinho poderá ser assistido gratuitamente a partir do dia 29.

Anúncio