Amazonas FC embarca para duelo de ida com Portuguesa-RJ pela Série D

O primeiro duelo do Amazonas FC com a Lusa carioca acontece no sábado (20)

Manaus – Em clima de decisão, a delegação do Amazonas FC embarcou na madrugada desta quarta-feira (17), em direção ao Rio de Janeiro, onde fará o jogo de ida das quartas de final da Série D do Brasileiro diante da Portuguesa-RJ. Na noite de segunda-feira (15), a CBF divulgou datas, locais e horários dos confrontos com o time carioca e a Onça-pintada decide o acesso em casa.

O primeiro duelo do Amazonas FC com a Lusa carioca acontece no sábado (20), às 14h (horário de Manaus), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A partida da volta, que pode dar o acesso à Terceira Divisão nacional ao time amazonense, está marcada para o dia 28 (domingo), às 15h (local), no Estádio Carlos Zamith.

“A expectativa é a melhor possível. A gente vai trabalhar com muita humildade. O nosso grupo foi montado pra esse objetivo. Então a gente vai trabalhar muito. A gente sabe que vão ser dois jogos difíceis. Então a gente vai se preparar muito pra conseguir a classificação.”, declarou o atacante Ìtalo.

Anúncio