Amazonas FC estreia no quandrangular final da Série C

Caminhada rumo ao acesso inédito inicia fora de casa, contra o Botafogo-PB, neste domingo(03)

Manaus – Vai começar a fase decisiva do Campeonato Brasileiro Série C. A Onça Pintada está no grupo C, junto com Botafogo-PB, Paysandu-PA e Volta Redonda-RJ. O primeiro confronto é contra o Belo, no domingo(03), às 17h (Horário de Manaus), em João Pessoa, na Paraíba.

(Foto: Milly Barreto/Divulgação)

O quadrangular final reúne os oito melhores times da primeira fase. Além da equipe amazonense, Brusque-SC, Operário-PR, São José-RS, São Bernardo-SP, Botafogo-PB, Paysandu-PA e Volta Redonda-RJ estão na disputa pelas vagas na Série B 2024.

O grupo do Amazonas FC

blank

(Foto: Milly Barreto/Divulgação)

A equipe de Rafael Lacerda terminou a primeira fase na terceira colocação, com 32 pontos. Com isso, conquistou o direito de disputar dois dos três primeiros jogos como mandante. Na sequência, enfrenta Paysandu-PA e Volta Redonda-RJ, respectivamente, na Arena da Amazônia. No returno, os mandos se invertem e o Aurinegro faz a última partida em casa, contra o Belo. A vitória na estreia será fundamental para o time chegar com moral nas duas partidas consecutivas diante da torcida amazonense.

O Amazonas FC não venceu os seus adversários do quadrangular final na primeira fase. Sofreu revés diante do Paysandu-PA e Volta Redonda-RJ e empatou com o Botafogo-PB.

Anúncio