Amazonense conquista ouro duplo em evento nos Estados Unidos

Thiago Reinaldo criado na Aparecida para subir nos lugares mais altos dos pódios dos EUA

Atlanta – O amazonense casca-grossa e faixa preta de jiu-jitsu desde 2008, Thiago Reinaldo conquistou duas medalhas de ouro no Georgia International Convention Center, que ocorreu nos dias 7 e 8 de maio, em Atlanta no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Ouro duplo do manauara veio no dia das mães, pela categoria peso Pesadíssimo e pelo Absoluto.

Mais uma vez o lutador amazonense de jiu-jitsu Thiago Reinaldo obtém a façanha de ouro duplo nos EUA.

Thiago reside nos EUA desde 2015. Faixa preta e professor, o atleta é obcecado por medalhas e não gosta de levar desaforo para casa. Assim foi na Georgia, ele venceu as cinco lutas que fez no evento.

Venceu por finalização as duas lutas na categoria peso pesadíssimo. No Absoluto foram três lutas: na primeira fase superou o adversário por finalização. Na semifinal e na final do Absoluto se sagrou vencedor por pontos.

“É uma sensação boa de que o treinamento que foi feito teve resultado, com dedicação um resultado bom. Essas duas molhadas dedico a minha mãe, mãe dos meus filhos e todas as mães do Amazonas”, disse Thiago Reinaldo.

Principais títulos

As principais conquistas de Thiago Reinaldo: Campeão Mundial, tricampeão pan-americano, pentacampeão brasileiro e bicampeão da American National.

Anúncio