Amazonense de Handebol acontece neste fim de semana no Renné Monteiro

O evento reúne 17 equipes que buscam as melhores colocações no pódio

Manaus – O Ginásio Renné Monteiro recebe neste sábado (16), a partir das 8h, o Campeonato Amazonense de Handebol, categoria infantil e juvenil. O evento reúne 17 equipes que buscam as melhores colocações no pódio, além de pontuarem no ranking estadual da modalidade.

(Foto: Mauro Neto /Sedel)

Organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham), a competição conta com a participação de atletas vindos de Urucará, São Sebastião do Uatumã, Presidente Figueiredo e Novo Airão. Na categoria juvenil as disputas serão em uma chave única, com as equipes: Atlética Nilton Lins, 3 A Uninorte, Liga de Santa Etelvina, HCM/Unip, CDOL e Manauense A.D.

Na categoria infantil feminino, os times serão divididos em dois grupos, Chave A e Chave B, com quatro equipes em cada chave. No masculino, foram definidos seis times.

“Realizamos várias competições esse ano e agora estamos encerrando com esse campeonato e ficamos felizes com os resultados que é de suma importância para desenvolver o handebol amazonense”, comentou Auricélio Andrade, presidente da Liham.

Anúncio