Amazonas e Manaus FC só empatam

Em jogo com três pênaltis assinalados, gols da noite foram marcados por Diego Torres e Gabriel Davis

Manaus – Com nervos a flor da pele, a partida entre Amazonas FC e Manaus FC, na noite desta quinta-feira (20), na Arena da Amazônia, teve tudo. Intensidade, três pênaltis, muita disputa em campo, dez minutos de acréscimos, mas no final, a partida que terminou na igualdade de 1 a 1, garantiu a primeira colocação da Onça Pintada na fase de grupos, do Primeiro Turno do Campeonato Amazonense. O duelo foi assistido por 2.363 torcedores presentes no estádio.

Em noite de atuação abaixo da média, o Gavião do Norte terminou a etapa classificatória em segundo lugar na tabela.

Em terceiro lugar, ficou o Fast Clube e, brigando pela última vaga para a semifinal do turno, Nacional e São Raimundo entram em campo neste fim de semana, para definir quem vai ao mata-mata.

O jogo

A partida começou e logo aos cinco minutos, foi marcado um pênalti para o Amazonas FC. O árbitro, José Furtuoso marcou mão na bola da defesa Esmeraldina. Artilheiro do estadual, o atacante Daivison fez a cobrança no canto esquerdo, Jonathan defendeu e deu rebote, na sequência, Daivison finalizou outra vez e Jonathan, inspirado, impediu o gol do Amazonas outra vez.

O início fulminante do Aurinegro deixou a partida bem disputada, com muito perde e ganha das duas equipes.
Já naa etapa final, enfim, os gols. Aos dez minutos, em uma desatenção na saída de bola do Gavião do Norte, Vitinho foi derrubado por Spice na pequena área e o árbitrou assinalou a penalidade. Diego Torres converteu para o time da zona leste.

Até que aos 41 minutos, Paulinho Simionato tocou para Rennan, que foi derrubado dentro da área e Gabriel Davis converteu para o Manaus, dando números finais a partida.

Anúncio